sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Evento na Avenida Independência



Passarela das Noivas



No dia 17 de outubro, sábado, às 10h30min , realizou-se o primeiro evento chamado Passarela das Noivas. Carros de diferentes épocas entraram pela Avenida Independência, lentamente, chamando a atenção de todos, pela beleza e conservações destes veículos. Brilhavam as cores, brilhavam os cromados, alguns com decorações de flores e outros fitas, levando lindas noivas, tudo lembrando um dia especial, tudo que um cortejo nupcial precisava para alegrar e revitalizar o bairro.
A Avenida Independência é uma via muito focada ao seguimento de trajes de noiva e festa, assim escolhemos este local, para mostra o que Porto Alegre tem de melhor, em qualidade e beleza de suas confecções, ao mesmo tempo chamar atenção das autoridades, para não deixar esta avenida, por desleixo e descaso, ser apenas um corredor de carros, do centro aos bairros. Assim, a comunidade resolver se unir e mostrar que entre os casarios que contam a historia de Porto Alegre, existe outra história, que fala do esplendor e beleza de um dia muito especial, que precisa ter como pano de fundo, beleza, limpeza e segurança: o Dia do Casamento.
Lindas manequins, vestidas pelas lojas famosas da Independência, mostraram nesta I Passarela das Noivas a importância deste dia e deste evento.
Esperamos que este evento, por sua importância, tenha um lugar reservado no roteiro das programações de Porto Alegre. E que possa a Independência, vendo esta beleza, pelo menos sorrir.


Agradecemos a Veteran Car Club do Brasil pelo empréstimo de seus veículos e pela gentil presença de seus proprietários.
Ao Sul Foto Clube por ter entendido o nosso objetivo e com suas fotos fixaram no tempo e na história, este momento do bairro Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário