Copa do Mundo

A Copa do Mundo de 2010

        A Copa do Mundo de 2010 da FIFA será realizada na África do Sul entre os dias 11 de Junho e 11 de Julho. Esta será a primeira vez que a Copa do Mundo acontecerá na África, deixando a Oceania como o único continente a ainda não realizar o maior evento de futebol do planeta.

Aqui voces vão encontrar a tabela dos jogos:

http://jn.sapo.pt/multimedia/infografia970.aspx?content_id=1509388

e principalmente os Estádios....


A Copa do Mundo de 2010- Promoções

COPA DO MUHM de LEITURA!

Com a chegada da Copa do Mundo, o Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul realiza a COPA DO MUHM de LEITURA, que vai dar um livro para quem acertar os placares dos três primeiros jogos do Brasil. Para ganhar é preciso acessar o endereço do Museu no Twitter - http://twitter.com/muhmrs - e começar a "seguir" as nossas informações. Após o terceiro jogo vamos presentear aqueles que tiverem enviado os placares corretos junto com RT #CopadoMUHM com o livro Diário da África: o diário de um médico alemão na 'guerra dos hotentotes, relato do médico Karl Wilhelm Schinke em edição bilíngue. Valem palpites enviados até o final do primeiro tempo regulamentar da terceira partida.

O MUHM vai funcionar nos dias de jogos da seleção, exceto durante o horário do jogo, reabrindo logo que cada um termina, exceto no domingo, quando estará fechado para melhorias em sua estrutura.

A Copa do Mundo de 2010- Fotos da Copa
Melzinho e a Vunvunzela    tu.....tu......