segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reuniões

Reunião da Câmara com os Moradores da Independência


No dia quatro de agosto, os moradores da Independência, o Presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Sebastião Melo, o secretário do Meio Ambiente, e o Representante da Secretaria Municipal de Obras e Viação, reuniram-se no Colégio Rosário. Neste encontro, os moradores tiveram a oportunidade de fazerem suas colocações sobre os principais problemas da Avenida Independência e adjacências.
Cada condomínio que fazíamos o convite, a reação era sempre de desânimo e descrédito: - Isto não vai dar em nada... Já tentamos muito e nada...
Só querem nosso voto... Depois nada...
Mesmo assim tentamos... Ao ouvirem os depoimentos dos moradores e as colocações dos comerciantes, os representantes da câmara e secretários presentes, marcaram um novo encontro, onde outras secretarias estariam presentes.
Vamos a esta nova reunião com muita esperança, que alguma providência seja tomada, para que não sejamos mais um desiludido com nossos representantes.

O novo encontro será dia

11 de Agosto de 2009 às 19 horas
No Colégio Rosário

Agora com a presença do presidente da câmara de Vereadores de Porto Alegre dos seguintes secretários da :
SMOV - SMIC – SMAM – SPM – SMDHSU – SMC – EPTC – CONSELHO TUTELAR – FASC - BRIGADA MILITAR – POLÍCIA CIVIL – EPHC – DMLU.


Assuntos a serem tratados: Problemas do Bairro Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário